quinta-feira, 21 de maio de 2015

Rafaela

Em maio, minha caçula faz 4 aninhos.
A Rafa é uma criança extremamente esperta e amorosa.
Quando digo esperta, é esperta mesmo.
Ela faz umas conexões e análises que normalmente uma criança com essa idade não faz.
Um dia, eu estava falando pra ela e pra irmã, que eu tinha escolhido ficar em casa pra cuidar delas, que elas tinham que dar graças a Deus por ter a mãe pertinho, pois tem muita criança que não tem...
A Rafa vira pra mim e diz: É mamãe, voxê queria viver maix a sua vida né...
Eu posso com isso...
Ah, filha como eu sou feliz em ser sua mãe!
Confesso que não é uma coisa muito fácil mas, vc faz dos meus dias mais felizes!
Todo trabalho e esforço que tenho feito são por vc e sua irmã, vcs fazem a minha vida ter muito mais brilho.
Peço a Deus todos os dias, que eu seja uma boa professora, a te ensinar as coisas da vida daqui da Terra, e da eternidade também!
Que vc possa ver Deus em mim!
Te amo boneca!