quinta-feira, 27 de abril de 2017

15 meses de prática de minimalismo

Minimalismo não é uma moda... é um estilo de vida!
Comprar o que se precisa, quando precisa...
Não acredito ser também uma minimalista frugalista...
Gosto de coisas boas mas, agora eu tenho mais foco!
Já passei horas em frente ao computador em lojas on line comprando...
Hoje não, sei o que preciso, sei onde achar e pagar um bom preço!
Tenho mais foco na vida!
Tenho aprendido a pensar do que estou pensando, não deixo mais minha mente vagear!
Treino meu cérebro para ele ser mais forte, medito, acredito que a Palavra de Deus é uma arma poderosíssima para isso!
As vezes tenho recaídas mas, elas não duram por muito tempo...
Logo me levanto, critico o mal e vivo a verdade de Deus!
Meus relacionamentos... melhoraram muito!
Vejo minhas duas filhas como duas pedras preciosas para serem lapidadas, e eu sou o ourives (ou a pessoa que molda, corta as pedras)...
Meu trabalho como mãe não tem valor mensurável, é intangível...
Poder ver sua filha de 8 anos, decorar a tabuada, e ser esse canal, canal de cobrança, de pegar no pé, não tem preço!
Minimalismo...
Foco, foco e foco!
A vida é curta demais pra gente perder tempo com aquilo que não é importante!
E ser feliz, muito feliz!

Nenhum comentário: