sexta-feira, 12 de maio de 2017

Carta a Isabela e Rafaela sobre o dia das mães

Meninas,

Esse ano eu completo 9 anos completando o dia das mães, sim pq, quando eu estava grávida de vc Isa, eu já era sua mãe.
O meu sentimento hoje é de gratidão!
Nem sempre foi assim, afinal minha geração não foi formada para ser mãe, e sim operária mas, hoje pela misericórdia do Senhor, eu entendo a oportunidade única que estou tendo!
Eu achei durante muito tempo que a realização não estava dentro de casa mas isso era um pensamento enganoso, mentiroso.
A realização está aqui dentro, quando eu consigo ensinar, colocar princípios importantes dentro de vcs, vejo o desenvolvimento...
Muitas barreiras têm caído dentro de mim, pois tenho aberto meu coração a Deus, e pedido espírito de revelação e sabedoria para o pleno conhecimento de Deus (conhecer Deus de uma forma plena) e conhecer a vontade de Deus pra mim, e pra vcs!
Ontem orando por vc em sua cama Bela, eu chorei, pedi perdão por tantas vezes querer trabalhar fora, mas, senti o graça e o amor de Deus enchendo minha vida de gratidão pela sua vida!
Tudo tem sido mais rico e mais cheio de júbilo por causa de vcs!
Obrigada Senhor por essas grandes heranças, presentes vindos do alto... muito obrigada!
Amo vcs!
sua mãe
Cris

Nenhum comentário: