sexta-feira, 26 de maio de 2017

Low carb updates

Esse mês foi um mês difícil para minha alimentação. Eu comecei o mês provando um tanto de docinhos e tals, comi uns carbs não muito bons...
Tô até com medo de me pesar...
Mas, tenho passado muito mal essa semana (fiz um bolão de laranja) e ele me chama todo dia na hora do café (chamava, pois hoje eu dei um basta!!!!)...
A verdade é que ando bem enjoada, sabe aquela vontade nem de comer...
Eu faço jejum praticamente todos os dias, e por causa do jejum eu não engordei muito mas hoje retorno com meu compromisso de comer direitinho.
Academia também estava há uma semana sem ir, aquele período chatinho do mês fico sem um pingo de vontade mas, a verdade é que fazer musculação me dá muito mais disposição no meu dia-a-dia1
Então, retomemos...
avancemos!
Bom dia!

Nenhum comentário: