sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Exrecícios


Com a novidade da minha belly (vulgo barriga), por três meses terei que ficar longe do meu elíptico, ahhhhhhhhhhhhh!
Mas, é por uma boa causa né! O bebê quer é sossego, ficar quietinho, e mãe dele tem que sossegar um pouco também.
Baixei umas aulas de body pump e body attack pelo e-mule, meu Deus, oque é aquilo? Tem tanta energia na aula, que quando a criança vier ao mundo e eu puder, vou fazer correndo...
total satisfaction! endorfina na veia...
mas, por enquanto, só caminhada relax, afazeres diários e etcs.
estou baixando agora a de body balance, que é mais relax, mais alongamento, e disso estou precisando...
puxa, uma amiga das antigas me achou no orkut, a Jú Domingues, tomara que seja um tempo de reencontro.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi
Passa o endereço de onde vc baixou esse vídeos

Cris Corrêa disse...

Cristiane,
vc deve instalar em seu computar o programa e-mule (no site super downloads vc encontra) e depois no programa fazer a procura por body systems.

Ola disse...

deputado federal
deputado federal sp
melhor deputado federal
em quem votar deputado federal
002455788554411225587744122
deputado federal
deputado federal
deputado federal