sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Home Chef x Sweet Belly

É minha gente, parece que com a entrada da minha barriga a chef caseira deu adeuzinho, e foi embora...
Meu estomago está em frangalhos, um enjôo terrível, estou fugindo de certos alimentos que usualmente gostava.
Meu marido, que sempre almoça em casa, veio todo alegre pra casa, já que geralmente o almoço servido é gostoso, mas, o pobre se deparou com uma comida horrorosa, um arroz branco sem graça, vagem cozida (cozida demais), dois hamburgures de churrasco (super bem passados) e uma salada de cenoura ralada com repolho roxo (que estava razoável), bem só de escrever sobre o almoço já estou quase vomitando, é que está bem difícil fazer comida com ânsia.
Mas, sempre atencioso, ele trouxe uma caixinha com mini coxinhas ( da padoca chique aqui perto de casa) e um sorvete de limão, que era a melhor coisa do mundo.
Tudo está sem gosto, sem graça... menos o sorvete de limão

sai a home chef e entra a barrigutcha da Cris!

Pastry Chef by Stephanie Marrott
Pastry Chef

Nenhum comentário: