quinta-feira, 24 de abril de 2008

Deus faz muito além do que pedimos ou pensamos

Todos sabem que estou estudando para o concurso da Receita, pois é, recebi o Sim de Deus e avancei, e continuo caminhando para o objetivo que é ser servidora pública, e servidora no sentido da palavra já que infelizmente nem todo mundo pensa assim quando ingressa nessa carreira.
Bem, estava meio preocupada com algumas matérias e na expectativa de que saísse um curso na Unilearn para esses cursos.
Então essa semana orei, pedindo a Deus que abrisse os benditos cursos, e não é que fui atendida!
Ontem entrei no site e o curso do Alexandre Lugon de TRibutário começa dia 26/05 e de contabilidade começa dia 06/06, estou exultante, prefiro ficar sem comprar nenhuma bobagem mas, ficar afiada nessas duas matérias (que tem peso 2) e ver meu nome escrito no resultado tanto para analista quanto para auditor...
Mas, isso me leva a crer que não recebemos mais porque não pedimos!
Deixa eu irm tenho minhas 8 horas para estudar!
uma abraço e força !

Teacher giving students a lesson in spelling by Ewing Galloway
Teacher giving students a lesson in spelling

Nenhum comentário: