quarta-feira, 23 de abril de 2008

Presente dia das mãe e aniversário do pai atrasado

Hoje corri e comprei o presente da minha mãe do dia das mães, ah, e do meu pai também (tadinho) de aniversário atrasado...
Como estamos longe, compro sempre que possível pela internet já que normalmente o frete é grátis, oque ajuda bastante, e meus pais são uma graça porque amam ler, isso mesmo, meu pai, como meu avô ama ler ( me lembro de meu vô passar uma temporada em casa e ler toda a Barsa), e meu pai não é muito diferente não, ele lê um livro razoavelmente grosso em no máximo uma semana.
Pois então, aproveitei fiz o "orçamento"dos livros na americanas e no submarino, mas, o submarino ganhou já que está dando frete grátis.
Bom, a remessa chega em seis dias úteis, então semana que vem eles terão divertimento por lá.
Tirando a saudade que é imensa, tudo bem, graças ao bom Deus!
Bem, preciso voltar para meus estudos! uma abraço à todos que passam por aqui!
Cristiane

Woman Reading by Mary Cassatt
Woman Reading

Nenhum comentário: