terça-feira, 22 de abril de 2008

Está batendo o cansaço

É nesses últimos dias tenho sentido mais cansaço. Minha barriga parece que de um dia para o outro resolveu dar as "caras"e apareceu de verdade.
Mas, estamos super bem graças a Deus. Ía para São Paulo hoje com minha amiga Nara mas, não dá, estou cansada, tenho horas de estudo pela frente e não estou com muito pique pra falar bem da verdade.
No mais estou bem, feliz, vivendo esse tempo em minha vida tranquilamente, sem stress, sem nervosismo.
Tenho saudades dos meus pais que ainda não viram como estou, estou há quase 5 meses sem vê-los mas, até agora não deu certo de eu ir visitá-los e também não estou preocupada com isso pois, descanso em Deus, sabendo que se for plano Dele eu ir, eu vou mas, que se não for plano Dele eu não vou.
Às vezes dói obedecer mas, só parece que dói, não há coisa melhor.

Tá, deixa eu ir lá para as minhas obrigações!
um abraço à todos!
Cristiane

Nenhum comentário: