sexta-feira, 11 de abril de 2008

It's a baby girl!

Deus é maravilhoso! Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida! Vc sabe oque é ter um sonho?
Eu tinha um sonho, de ser mãe de uma menina, já que tive um relacionamento tão bom com a minha mãe, sempre quis ter isso com a minha filha!
E Deus conhece todas as coisas e me proporcionou isso! Ele também sonhou com isso, e nos proporcionou esse presente!
Agora posso falar a bebê, sabendo que se trata de uma menininha!
Eu e o Dú temos vivido os sonhos de Deus em nossas vidas, fortalecendo nosso casamento todos os dias, derramando do Seu amor em nós, e tudo oque tem acontecido em nós é resultado do próprio Deus em nosso dia-a-dia, essa é a verdade de Deus em nós!
Lembrando que não tememos o mal, pois o nosso Deus é sobre nós, sobre nossa descendência, essa é a verdade de Deus, pois vivemos para Ele!
Se vc que lê esse blog, não tem vivido os sonhos de Deus, vc não se entregou totalmente e deixou Deus ser seu Senhor, por isso se entregue hoje, Ele faz toda a diferença!

Pai
Obrigada pelo seu presente em nossas vidas!
Somos gratos pela tua benção e sua maravilhosa presença em nossa vida!
Essa menininha não é nossa mas, Tua, que todos os seus sonhos para ela sejam realizados em sua plenitude.
Que ela te conheça desde pequena, já que não está sozinha em meu útero mas, o Senhor está com ela, e que isso perdure até o fim de seus dias!
Pois, nós, a minha casa, te amamos!
Sua filha
Cristiane


Mother kissing infant by Henryk T. Kaiser
Mother kissing infant

2 comentários:

elaine disse...

Oi amiga,deixo te falar.Eu vivi o mesmo sonho!!!Perdi 2 bebes e nao conseguia engravidar e sonhava em ter uma menina pra por tudo pink rsrs,um dia Deus falou comigo atraves de uma pastora,e me disse que me daria uma menina,mostrou a menina pra ela,e ela me descreveu e disse que ela era bem parecida com o meu marido,tinha muuuuito cabelo e preto.Quando ela estava nascendo de parto normal,qual foi a minha surpresa??A primeira coisa que a medica disse uando ela comecou a ver a cabeca da Yuka??Noossa como ela e cabeluda e bem preto...eu sabia que era o cumprimento da promessa de Deus...minha filha e a cara do pai!!!Como e bom servir a um Deus fiel ne?bjos

Eliézer Liron disse...

existe uma grande diferença entre a gravidez com a benção de DEUS e outra gravidez.
só em ver a oração de graças, eu fico arrepiado e feliz.
eu agradeço a DEUS pela tua vida e a do DU.
continue a receber as bençãos.
seus ministérios vão prosperar assim como suas vidas.

abração.