domingo, 29 de novembro de 2009

Cuidando das mãos


foto: unha bonita

Tô meio relaxada...
Esqueço de passar a cerinha da granado, ando meio que roendo as unhas (se fico sem fazer a mão, e a unha fica sem esmalte, corro esse risco), mas ontem tomei coragem e fiz a mão e o pé, o pé está cada dia mais simples de fazer, sem maiores complicações mas, a mãe, tá ficando com uma cuticula meio grandinha mas, passei o capuccino da risqué, ficou uma gracinha, gostei!!!

tenho uma dificuldade també, tirar o excesso de esmalte dos cantos, tento tirar a acabo estragando o que pintei, sufoco viu!
bjk

ah, nõa tirei a foto pois, tô super cansada, o dente da Isa está nascendo (as presas), e ela não dormiu direito, nem eu tá, foi mal.

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Ah Cris, também ando meio esquecida das minhas mãos, semana passada acabei não usando luvas na limpeza e minhas mãos já mostraram sua revolta, começaram a descascar e estão bem ressecadas, estou passando creme para melhorar e usando as luvas.
Tem crianças que sentem mais que as outras com a dentição, na época do Lú a pediatra receitou um remedinho para passar na gengiva, deu resultado. Agora ele anda reclamando do siso que tá nascendo... ui como tempo passa.
Cris, postei um questionário lá no blog, se puder participar, olha se não puder não tem problema, eu sei como já é difícil ter tempo para postar alguma coisa, ainda mais participar desses desafios, brincadeiras que sempre tem pelos blogs.
Bjos, Lú.