segunda-feira, 31 de maio de 2010

Segunda-feira, correria de novo

Hoje é um daqueles dias em que tenho a impressão de que tenho tudo pra fazer e não fiz nada. Minha casa está uma bagunça, roupa pra lavar, pra passar, recolher coisas do chão que a Bela joga, fazer estudo Bíblico, preparar aula para Primeiro Lugar!, fazer elíptico (que ainda não fiz hoje!), modelar uma bermuda (achei um molde em uma revista antiga Manequim), ah, tantas coisas, e o pior é que querendo ou não fico me cobrando.
Por exemplo, hoje depois do almoço, me deu um sono mas, lutei e não me deixei levar pelo sono, eu não dormi, fiz um café, dei banho na Bela, a coloquei pra dormir, aí, fui para o atelier, ageitei tudo lá, pois estava uma bagunça, carretilhei meu vestido (hoje tenho aula), cortei as mangas e o colarinho também, estou com tudo em dia para a minha aula, hoje basta passar tudo no overlock, pegar as instruções e se possível costurar tudo em casa, já que não me adapto com a máquina industrial, acabo fazendo coisa errada e tendo que desmanchar e refazer (ninguém merece!!!).
Já quero modelar a "calça", acho que não vou fazer a calça e sim uma bermuda estilo carrot, vamos ver se consigo, aí sim semana que vem, é só cortar, não quero demorar mais que duas aulas nisso.
A minha cabeça ultimanete só pensa em costura, imagino, desenho na minha cabeça, que coisa mais maluca...

meu pai foi embora, ele está fazendo muita falta por aqui, excelente compania, a Isa então dá uma dózinha...

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Ah Cris, ficou linda a bolsa! Você tá amando mesmo costurar hein?!! Sabe que eu tô devagar na costura, tenho feito coisinhas pequenas. Agora estou mais tricotando, e sua Mãe tem razão quando diz que é inteligência. Sabe que eu sempre estive adiando fazer tricô, começava, parava, achava que não dava pra coisa, mas agora peguei firme e está indo super bem, tive que desmanchar algumas vezes, mas tô conseguindo, olhando vídeos na internet e amando a cada pontinho, e foi a minha nete que motivou, pois estou fazendo coisinhas pra ela.
Imagino a saudade do seu pai, quando eles vão fica um vazio, assim eu sinto com os meus, quando o Lú era pequeno chorava tanto quando eles partiam...
Meus pais chegam dia 10, estão vindo pra fazer companhia ao Lú, pois vou viajar dia 11, mas volto dia 20 e ainda curto eles mais 10 dias.
Um grande beijo, Lú.