sexta-feira, 18 de maio de 2012

Minha semana

Oi minha gente, aqui vão algumas imagens da minha semana aqui em casa, lembrando que esse mês estou destralhando a minha casa, está tudo tão mais clean...

minha Bela, vai ficar uma mulher muito bonita, não?

Rafinha chorando, o sono estava batendo.

minha sala com os brinquedos jogados no chão, lembrando que eu diminui a quantidade de brinquedos drasticamente, uma montanha foi para o lixo.

armário arrumadinho do marido, ehhhhh!

bom final-de-semana para vc!!!!

3 comentários:

elianaeliasbastos@yahoo.com.br disse...

Muito amadas. Sim, realmente vai ficar linda a Isabela. A Rafaela também , com toda a certeza. Sou muito grata a Deus por suas bençãos em minha vida. Obrigada Senhor!

Nadia disse...

São lindas suas princesas! Aqui em casa tb tenho duas uma de 7 anos Letícia e Laura de 3 anos. Aqui dispensei minha ajudante pq não estava gostando do resultado, então pagar para alguém tapear não é comigo, voltei a fazer tudo e estou feliz da vida, embora um pouquinho mais cansada, mas tb com quilinhos a menos e muito feliz, pois minha casa está limpa novamente! Estou lendo todos os seus posts e adorando todos! Beijinhos.

Cris Corrêa disse...

Nadia, me perdõe não tercomentado seu comentário... que bom mãe de duas fofas também? pois é, aqui eu também estou dando conta do recado, há quase 4 semanas, limpando um canto de cada vez, a casa fica arrumadinha a semana toda, uma beleza!!! um abraço, apareça sempre!