terça-feira, 10 de junho de 2014

Série Memórias

OI pessoas queridas, tudo bem?
Hoje eu vim para escrever, pois tive uma inspiração incrível, escrever sobre as minhas memórias.
Memória é algo que fica lá no fundo da cabeça, e que vem como se fossem reais, como se fossem atuais.
Acho que ficará esse acervo mais para as minhas filhas, netos, rsrsrs mas, acho muito legal compartilhar.
Tive esse insight, assistindo um programa chamado Morar, que passa no GNT, eu comecei e logo me veio a minha memória as viagens que fazia para visitar minha família, no interior de São Paulo, e aí, a acaixa de Pandora abriu, pois eu fiquei listando, e olha eu tenho muita história pra contar.
As minhas memórias, começarão por Assis, cidade da minha mãe, terra onde minha avó morava mas, a idéia e lembrar de Fortaleza e depois da minha adolescência em Camilópolis, bairro onde cresci em Santo André, chegando até hoje nas memórias com as  minhas filhas...
Embarque comigo nessa aventura, e a todos meus parentes amados, amigos, isso aqui é pra vcs!!!

Pra quem quer conhecer o programa, assista:

http://gnt.globo.com/casa-e-decoracao/materias/conheca-o-sobrado-historico-onde-se-hospedava-o-ex-presidente-juscelino-kubitschek-em-diamantina-mg.htm




Nenhum comentário: