sexta-feira, 3 de março de 2017

Barriga de trigo

Esse ano decidi que iria estudar a fundo sobre alimentação.
Eu encontrei esse livro por um acaso na livraria Saraiva em janeiro desse ano em companhia da minha mãe e de minhas filhas.
Li como desesperada o livro.
Quantas barreiras cairam...
Mas, agora eu entendo que vivemos mesmo numa matrix.
Percebi que tinha um dedo de teoria da conspiração...
Vou pesquisar mais afundo sobre os cruzamentos do trigo, realizados na Cidade do Méxido em 1959...
Tantas pessoas doentes, tantas barrigas de trigo que vemos por aí, tanto câncer, Alzheimer...
Sou prova de que, como fico muitos dias sem comer trigo, quando como passo muito mal, dores de cabeça, diarreia, mal estar no estômago...
Em 24 horas fazendo jejum tudo volta ao normal mas, tenho aprendido que não vale a pena.
Não quero aqui demonizar o trigo mas, pratico biohacking e vejo o que funciona e oq não funciona e definitivamente o trigo pra mim não funciona mais!
De vez em nunca, totalmente sem problemas mas, de vez em nunca!

Nenhum comentário: